Família Kumm

Aos poucos fotografamos o mundo

›› Expedições ›› Vamos Kumm Tudo

Partida: 27/02/2016

Let Kumm Everything will be a photographic expedition, which will seek the street games, children, the countries through which we pass. The expedition has not pre script defined and will be fully funded by our photography work. We sell our photos in public places where we go. The money of the pictures will be to fund our dispesas, mainly diesel. If you are interested in helping please contact us by email or by familiakumm@yahoo.com.br whatapp +554899820241.

Vamos Kumm Tudo será uma expedição fotografica, que buscaremos as brincadeiras de rua, das crianças, dos países por onde vamos passar. A expedição não tem roteiro pré definido e será totalmente financiada pelo nosso trabalho de fotografia. Venderemos nossas fotos nas praças públicas por onde passarmos. O dinheiro das fotos sera para custear nossas dispesas, principalmente o diesel. Se você tem interesse em ajudar entre em contato pelo e-mail familiakumm@yahoo.com.br ou pelo whatapp +554899820241.

ACRE

Data: 03/04/2016 17:00:00

Acordamos, fomos conhecer o rio. Uma coisa muito comercial, mas bonito. Sai fazendo minha caminhada e o Walfredo esperou. Quando parei estava vermelha como um pimentão e super suada. Tomei um banho de torneira do carro e fiquei bem.

Nosso destino Rio Branco. Chegamos no final da tarde e fomos procurar um lugar para ficar. Achamos um posto. Começamos a armar acampamento quando recebi pelo instragram uma mensagem “estão precisando de algo? ” eu respondi que precisava de um banho e de lavar nossas roupas. Em menos de 10 minutos estava no posto um casal a Barbara e o Jucelino, que vieram nos pegar.

Eles levaram para casa deles e chamaram amigos para nós conhecer. Veio o irmão dela também, que acabou comprando fotos para nos ajudar. Um amor de pessoa que adora ficar em casa. Ele disse que era feliz assim. Conheço muitas pessoas assim que nasceram para ficar cuidado do que construiu.

Na segunda pela manhã a Barbara nos surpreendeu novamente. Estávamos lavando roupa, quando ela nos liga dizendo que havia marcado uma entrevista para 14h com a rede globo do Acre. Desligamos o fone e arrumamos tudo dentro do possível. O entrevistador era paulista e muito simpático. Fez um monte de brincadeiras. Achei muito legal a produção da matéria.

A matéria já está na nossa página. Barbara apresentou uma amiga para nós, uma gaúcha que foi ganhar dinheiro no Acre. A noite os pais da Barbara e outro amigos estiveram lá para conversar. Foi uma noite muito agradável. Bebemos muito vinho e rimos muito. Só temos que agradecer este casal fantástico que nos acolheu tão bem, abrindo a sua casa para nós.

No outro dia nos preparamos cedo para sair, tínhamos algumas coisas pendentes. Tomar a injeção da b12 e ir no super comprar algum mantimento para o caminho. Na despedida eles deram duas garrafas de vinho para nós. Passamos em algumas farmácias e nada de conseguir aplicar a B12, fomos no posto de saúde. Chegando lá o homem não quis aplicar disse que a receita da medica estava vencida e que não poderia. Por algum momento eu perdi o controle e acabei gritando e o cara se assustou e resolveu aplicar. Só que acho que não fez direito, pois a agulha que ele aplicou era muito pequena.Era hora de voltar para a estrada e seguir para Assis Brasil, Peru era nosso destino.

 

›› Diário da Expedição


Voltar
  • Facebook
  • Facebook
  • Twitter
  • Twitter
  • Twitter

 

 




familiakumm@yahoo.com.br +55 (48) 99655-2507
SITE com ARTE
Restrito