Família Kumm

Aos poucos fotografamos o mundo

›› Expedições ›› Vamos Kumm Tudo

Partida: 27/02/2016

Let Kumm Everything will be a photographic expedition, which will seek the street games, children, the countries through which we pass. The expedition has not pre script defined and will be fully funded by our photography work. We sell our photos in public places where we go. The money of the pictures will be to fund our dispesas, mainly diesel. If you are interested in helping please contact us by email or by familiakumm@yahoo.com.br whatapp +554899820241.

Vamos Kumm Tudo será uma expedição fotografica, que buscaremos as brincadeiras de rua, das crianças, dos países por onde vamos passar. A expedição não tem roteiro pré definido e será totalmente financiada pelo nosso trabalho de fotografia. Venderemos nossas fotos nas praças públicas por onde passarmos. O dinheiro das fotos sera para custear nossas dispesas, principalmente o diesel. Se você tem interesse em ajudar entre em contato pelo e-mail familiakumm@yahoo.com.br ou pelo whatapp +554899820241.

Minas Gerais

Data: 14/03/2016 19:30:00

Chegamos a Minas Gerais e nossa primeira parada foi em Juiz de Fora. Dormimos no carro na garagem da casa do Luciano e da Denise. Aquela noite estava difícil, pois ainda estava com a tristeza da separação. Fiquei por um tempo tomando vinho sozinha sentada na escada da garagem. O que pensei naquela noite foi o preço de um sonho, quanta separação e renuncia para uma aventura, que nem sabemos o que vamos ver e o que vamos vivenciar, mas esta incógnita me fascina e me arrasta para o desconhecido e para o perigo.

No outro dia partiríamos cedo para Belo Horizonte.  Arrumamos tudo, despedimos dos amigos, olhamos a decoração da casa. Era simplesmente fantástica. Uma casa temática que nos leva para o final do século 18 até o atual. Fiquei pensando quanto tempo leva para limpar aquelas relíquias que só na casa deles eu vi, além do bom gosto da decoração.

Partimos mas desta vez chegamos cedo demais, pois nossos amigos André e Julia estavam trabalhando. Fomos no super fazer hora, mas ele era pequeno então logo saímos e fomos conhecer a cidade de Nova Lima. As subidas e descidas eram muito forte e suas ruas eram estreitas. Não conseguiria andar sem carro na cidade. Paramos na frente da casa deles e aguardamos.

Estávamos apreensivos da Pipa dormir na rua. Afinal ela é a nossa casa e ali você encontra tudo que gostamos. E para tirar tudo de dentro dava muito trabalho. André e Julia chegaram com aquele sorriso no rosto, ali eu vi o quanto eu era querida por eles, abriram as portas de todas as maneiras.

No outro dia eles foram trabalhar e nós fomos conhecer um lugar muito especial que fica na cidade de Brumadinho, o parque Inhotim que possui 14 galerias de arte, e muitos jardins com esculturas e lindas obras de arte. Não tenho palavras para descrever o que vivi lá.

Saímos de lá e fomos conhecer o mercado público de Belo Horizonte. Lá foi uma mistura de tudo, só não gostei dos animais preso nas gaiolas para venda. Mas os doces e os queijos eram de escorrer água da boca. Uma experiência incrível, produzi muitas imagens simétricas.

Saímos com nossas cabeças flutuando de tanta arte e informação adquirida e a noite ainda ter o encontro com o pessoal da van com tudo. Uma família que vão dar a volta ao mundo. André preparou uma massa caseira, que estava simplesmente maravilhosa. O papo com a Carla e o Fernando juntamente com o André e Julia foi até tarde e deixo a pergunta, sobre o que falamos? Kkkkk

O legal da Van Com Tudo é que os meninos vão com eles e  que estão preparando a viagem todos juntos, com a participação total das crianças. Até na forma de arrumar dinheiro fazendo ‘garage sale’ venda do que não vão levar. A Escolha do vídeo game etc.

Me sentido cada vez mais abençoada por Deus, por viver o que estou vivendo e conhecendo pessoas maravilhosas que estão na mesma sintonia. É hora de partir para Brasília. 

 

›› Diário da Expedição


Voltar
  • Facebook
  • Facebook
  • Twitter
  • Twitter
  • Twitter

 

 




familiakumm@yahoo.com.br +55 (48) 99655-2507
SITE com ARTE
Restrito